
Complete quaisquer quatro dos seguintes encontros em que o nível da área seja 81 ou superior:
5 Pedras de Fenda
(mecânica de Fenda) Pedras de Fenda são obtidas combinando 100 Fragmentos que são derrubados em encontros de Fenda. Elas podem ser colocadas em um dispositivo de mapa para entrar no domínio associado de um Quebra-Fenda. Para este desafio, você só precisa de 5 pedras de praia, uma pequena quantidade, então deve ser fácil. Basta comprar qualquer pedra de brecha mais barata aqui, executá-la e você completará este desafio. Você pode convidar jogadores experientes ou serviços para ajudar com o mapa se seu personagem não for forte o suficiente.
(Clique aqui para comprar o mapa de Pedra de Fenda)
5 Profundezas Abissais
(mecânica de Abismo) Em mapas de Nível 11+ acima, há uma chance de que, ao final de um encontro abissal bem-sucedido (4º fosso), uma entrada para a área das Profundezas Abissais seja aberta em vez de gerar um tesouro abissal ou uma torre estígia. Dentro das profundezas abissais, há mais tesouros com desafios maiores, e também um chefe Lich Abissal. Pode ser necessário um pouco de RNG para encontrar 5 desses desafios, mas este desafio pode ser acelerado alocando “Profundezas Despertas” da passiva do Atlas para aumentar a chance de cada encontro no abismo abrir profundezas abissais.
(BUG: Por algum motivo, apenas áreas de nível 83+ contam para este desafio) Corrigido no patch 3.26.0D
5 Diários de Bordo com pelo menos 10 Remanescentes ativos
Os remanescentes da expedição se parecem com os mostrados na imagem à esquerda e podem ser explodidos para ganhar bônus que adicionam recompensas aos monstros rúnicos e baús de expedição, além de tornar o encontro ainda mais difícil. Fique atento a mods perigosos que têm texto destacado em amarelo na descrição do mod remanescente, o que torna o encontro “brickado” se a sua construção causar apenas o tipo de dano correspondente. Tente também limitar a quantidade de restos a serem detonados para que sua build possa lidar com isso sem problemas.
Restos aumentam os efeitos em reação em cadeia, então é melhor detonar os restos que mais te beneficiam primeiro e só então encadear para o resto “conforme”… sim, você pode esperar a dinamite explodir completamente primeiro e só então limpá-los, mas esse método não é tão eficiente em termos de tempo, além disso, às vezes o próximo detonador não explode sozinho se você não estiver perto dele… É por isso que eu recomendo fortemente detonar os restos importantes primeiro.
(Mecânica de expedição) Os Diários de Expedição são itens raros de monstros rúnicos (não de recompensas de baú), com diferentes áreas e recompensas dependendo do que eles contêm e das facções às quais pertencem. Os Diários de Expedição são bem parecidos com um mapa normal; você pode criá-los em mapas mágicos/raros para ter mais chances de obter itens no mapa, exceto que requer que o NPC Dannig os abra para você, e você só pode escolher 1 das 2/3 áreas do conteúdo do diário de expedição. Há algumas maneiras de aumentar a taxa de obtenção de diários de bordo participando de encontros de expedição, como:
Pegar passivas de atlas relacionadas à expedição.
Abrir o mapa com Escaravelhos de Expedição, Escaravelho de Runas de Expedição, Escaravelho de Pó de Verísio de Expedição e Escaravelho de Arqueologia de Expedição.
Detonar remanescente com o modificador “Monstros Rúnicos Duplicados”.
Detonar remanescente com o modificador “Quantidade de Diários de Expedição obtidos por Monstros Rúnicos aumentada em #%”.
Além disso, diferentes áreas dos diários de bordo oferecem diferentes temas de recompensas:
Área do Diário de Bordo
Tema da Recompensa 1
Tema da Recompensa 2
Túmulos do Campo de Batalha
Itens Encantados
Estilhaços da Legião
Túmulos de Guerra Karui
Fósseis
Fragmentos de Moeda
Penhascos
Itens Encantados
Estilhaços da Legião
Templo Apodrecido
Itens Encantados
Estilhaços da Legião
Recife do Naufrágio
Estilhaços da Brecha
Escaravelhos
Cemitério
Estilhaços do Simulacro
Catalisadores
Favelas de Sarn
Itens Encantados
Estilhaços da Legião
Leito de Rio Seco
Itens Encantados
Estilhaços da Legião
Montanha
Cartas de Adivinhação
Incubadoras
Ruínas da Floresta
Fragmentos Sacrificiais
Joias do Abismo
Vaal Templo
Óleos
Gemas de Habilidade
Arredores de Utzaal
Óleos
Gemas de Habilidade
Ruínas do Deserto
Cartas de Adivinhação
Incubadoras
Terras Cerradas
Essências
Itens Únicos
Ilha Vulcânica
Fósseis
Fragmentos de Moeda
Para este desafio, você só precisa explodir 10 ou mais remanescentes em uma expedição com diário de bordo, o que é um pouco mais fácil do que o antigo desafio de encontro de expedição (requer 15), um pouco perigoso dependendo dos modificadores de combinação dos remanescentes que você detonou… como sempre, você pode formar um grupo com um jogador experiente para ajudar seu diário de bordo neste desafio se seu personagem não conseguir lidar com esse conteúdo. Você também pode alocar “Arqueologia Extrema” da passiva do atlas para que sua dinamite possa cobrir muitos remanescentes facilmente, se sua build for forte o suficiente para lidar com essas táticas.
(Observação: Ao participar em grupo, certifique-se de que os membros estejam no mapa desde o início. Se entrarem no meio do caminho, eles não conseguirão completar o desafio, e você conseguirá completar este desafio ao eliminar todos os monstros, exceto os da caverna.)
5 Sementes de Colheita Nível 4
(Mecânica de Colheita) Este desafio exige que você mate um monstro semente de Nível 4, que é um mini-chefe de monstros de colheita, como:
Ersi, Mãe dos Espinhos – Fruta-Espinho Selvagem
Janaar, o Presságio – Fruta-Bolha Primordial
Namharim, Nascido da Noite – Fruta-Escama Vívida
As lutas contra esses mini-chefes não são tão difíceis, apenas é bem difícil encontrá-los… Você também pode treinar com a mecânica de chefes no Mapa do Vale do Espinheiro; os chefes deste mapa são exatamente os mesmos dos chefes de colheita.
Na verdade, eles aumentam a dificuldade deste desafio, que costumava ser de apenas 3, para 5… mas, felizmente, este desafio pode ser compartilhado, então, desde que todos os membros estejam presentes no mapa antes de liberar o monstro, todos os membros podem concluir o desafio ao matá-lo. Este desafio também pode ser facilmente concluído seguindo os seguintes métodos:
Faça a missão mestre de Kirac, que fornece mapas com modificadores “Áreas que podem conter Feras da Colheita capturáveis” (apenas no mapa de Nível Vermelho).
Abra o mapa com o Escaravelho da Colheita da Cornucópia.
Alocar “Coração do Bosque” da passiva do Atlas pode aumentar a chance de gerar esses chefes de nível 4.
3 Domínios do Conflito Atemporal com pelo menos 25 recompensas
(Mecânica de Legião) O encontro com o Domínio do Conflito Atemporal pode ser acessado colocando o emblema atemporal no seu dispositivo de mapas e abrindo-o. Colocar mais tipos diferentes de emblema aumentará a recompensa e também a dificuldade do encontro, além da duração da luta, provavelmente em mais de 1 minuto por facção. O cronômetro começa assim que você alcança o círculo do meio (cinza) do mapa. Depois de limpar a onda, você pode reiniciar a luta voltando ao círculo do meio novamente. Isso reiniciará todos os monstros. O objetivo deste mapa é matar o máximo possível de monstros que guardam o tesouro (ícone acima da cabeça deles) para acumular o máximo de tesouros possível (mostrado na parte inferior da tela, acima da barra de EXP). Quando o tempo acabar, você poderá coletar todas as suas recompensas no círculo central. Você pode obter um emblema atemporal coletando um total de 100 fragmentos atemporais de uma legião específica em encontros com legiões nos mapas.
25 recompensas não parecem tão difíceis se você tiver um personagem com boa velocidade de limpeza, basicamente quase uma linha de recompensas. Mesmo que seu personagem não consiga, você pode participar de uma rodada do serviço “5way Legion Leveling” para completar este desafio facilmente.
Para acessar a área nível 81 deste mapa, são necessários 4 emblemas atemporais/2 emblemas atemporais implacáveis.
(Clique aqui para comprar o mapa Emblema Atemporal)
5 Projetos com 4 alas reveladas
(Mecânica de Golpe) Projetos podem ser obtidos em qualquer lugar, mas principalmente em Esconderijos de Contrabandistas, e são um pouco mais raros do que a taxa de obtenção de contratos. No entanto, você pode aumentar a taxa de obtenção alocando “Sem Honra Entre Ladrões” e “Revestindo a Junta” da passiva do atlas. Você pode usá-los para realizar um Grande Golpe levando o item para Adiyah para abri-lo, depois de revelar algumas das salas/alas com Whakano e planejar seu ladino para o golpe na Sala de Planejamento, localizada no centro da cidade de Porto dos Ladrões. Desde a atualização 3.23, as recompensas do Grande Golpe não diferem mais com base no tipo de projeto, portanto, todos os projetos compartilham o mesmo conjunto de recompensas, apenas diferem no conjunto de peças do mapa.
(Observação: Você não obterá nenhuma conclusão do projeto se falhar em uma das alas)
(Clique aqui para comprar o mapa do projeto nível 81 com 4 asas)
60 Ondas de Simulacro
(Mecânica de Delírio) Você pode coletar fragmentos de simulacro com a mecânica de Delírio (que é desbloqueada durante o ato 5 ao atravessar o espelho enevoado no início de uma área). Ao final do encontro, você recebe fragmentos dependendo de quantos monstros você matou dentro da névoa, com a distância do início do encontro de Delírio aumentando a dificuldade dos monstros e as recompensas. Quando você coletar 300 fragmentos, eles serão convertidos em um fragmento de mapa chamado Simulacro.
Um dos novos sistemas de conteúdo aspiracional incluídos na atualização 3.16 é que o Simulacrum agora tem até 30 ondas, em vez de 20. Mas, desde a atualização 3.25, as primeiras 15 ondas foram removidas devido a reclamações da comunidade de que eram tediosas e pouco recompensadoras nas primeiras ondas, portanto, o Simulacrum agora tem um total de 15 ondas. As ondas continuarão a ficar mais difíceis, mas mais recompensadoras à medida que você avança, com maiores chances de gerar chefes Delirium. Este encontro é extremamente difícil de completar e requer equipamentos de ponta. É aconselhável obter ajuda do Global 820 ou 4040 se você não estiver confiante em sua build e achar que precisará de ajuda.
(Clique aqui para comprar o mapa Simulacrum)
3 lutas do Mestre das Provas
(Mecânica do Ultimato) O Mestre das Provas é o chefe específico da liga que foi introduzido na liga Ultimato. O Trialmaster só pode ser encontrado na última onda (10º) do encontro de ultimato em mapas de nível 14+, onde ao continuar a última onda há uma pequena chance de você ser teletransportado para seu domínio, onde lutará contra o Trialmaster, junto com os modificadores que você